COMUNICADO CORONAVÍRUS

­­­São Paulo, 16 de março de 2020.

Aos Pais e Responsáveis,


Sob orientação das secretarias de Saúde e de Educação do Estado, além do Conselho Estadual da Educação-CEE, Undime e o Sieeesp – Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado de São Paulo, decidiu-se na última sexta-feira (13), pela paralisação gradual das aulas em todas as unidades de ensino básico, tendo início nesta semana, medida essa que foi anunciada pelo governador João Dória.


Conforme o presidente do Sieeesp, a paralisação gradativa “vai dar tempo e permitir que os pais e responsáveis possam se organizar de maneira adequada para a suspensão das aulas que, é bom frisar, só acontecem a partir do dia 23, evitando a correria vista em outros estados, que suspenderam as aulas nas escolas de bate-pronto e pegaram as famílias de surpresa”.


As aulas serão suspensas de forma gradativa a partir de hoje, segunda-feira (16), como medida de prevenção à transmissão do coronavírus.


Diante do cenário de crescimento dos casos de coronavírus no Estado, a decisão foi tomada sob orientação da Secretaria de Estado da Saúde.


Para que as famílias tenham tempo de se organizar, as aulas não serão suspensas de forma repentina.


Por tanto, orientamos os alunos a ficarem em casa. Os alunos serão recebidos no Colégio até a próxima sexta-feira, dia 20, pois as aulas serão 100% suspensas a partir do dia 23.

Os estudantes que não comparecerem à escola no período de 16 a 20 de março terão as faltas abonadas.


Atenciosamente,

Direção e Coordenação.

25 visualizações

- Colégio Maria Montessori - 


Av. Gen. Valdomiro de Lima, 288
Jabaquara - São Paulo 

  • Facebook Montessori
  • Instagram Montessori
  • whatsapp_colégio

(11) 5011-0333 

Email: secretaria@montessorinet.com.br